HORAS
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Família Corrêa prestigiará inauguração em Brejo Hoje
Depois de muitas especulações, a novela “Meu Vice” pode ter hoje um capítulo decisivo em Brejo da Madre de Deus. O grande encontro da família Corrêa com a Nação Azul acontecerá durante a inauguração da Policlínica Gerônimo César Tavares.
A família Corrêa deve chegar completa e liderada pelo experiente Dr. Pedro Corrêa ao lado da sua esposa Maria Adélia, do seu genro o Deputado Federal Roberto Teixeira e Clarice Corrêa. Até o que sabemos, a comitiva vai prestigiar a inauguração e não se sabe ainda o que vai ser anunciado, mas o que já é certo é que a união entre Dr. Edson e a família Corrêa está confirmada.
A presença dos representantes do PT local também está sendo aguardada pelo povo, já que uma reportagem no Estação Notícias indica que o PT está sendo descartado da política local. O dia promete ser bem movimentado na cidade.
Opinião:
Não me vejo como formador de opinião, mas posso afirmar que minha simples opinião sempre tem certa lógica. Vendo a reportagem no blog do amigo Atahanderson Mesquita, percebi que o PT está adotando uma de vítima caso seja confirmado Clarice Corrêa como a candidata a vice de Dr. Edson. Queria analisar alguns pontos:
- Adelson Freitas é muito importante para Brejo da Madre de Deus, em Recife desenvolve um papel fundamental para conquistar ações para sua cidade, porém, peca no relacionamento humano ao está muito ausente da cidade e dos olhos do povo. Sabemos que nos bastidores da política Adelson está buscando uma alternativa de união, mas pode está sendo vítima de oportunistas que querem o empurrar para o grupo de Roberto Asfora ou mesmo para uma terceira via.
- O PT não pode cobrar companheirismo por parte do grupo Boca Preta, pois em 2010 o partido não foi companheiro quando deixou de apoiar os deputados que Dr. Edson apoiava para dar apóio a dois deputados que não foram bem votados na cidade.
- Se o PT diz que apoiou Manoel Santos e Pedro Eugênio por ter compromisso com o PT estadual, está esquecendo que antes disso tinha compromisso com a Nação Azul.
- Não abrir mão da vice candidatura todo Brejo entende o porquê, mas não apoiar Roberto Teixeira para deputado o que selaria a união do grupo, o PT está passando a imagem de individualismo e não de coletividade. O velho dito popular vem agora na minha mente “ Venha nós, e o vosso reino nada?” .
Estas colocações acima feitas por mim, trata-se de uma opinião pessoal minha. Acredito que o Adelson Freitas hoje está buscando uma forma de resolver tudo com inteligência, mas que neste momento o PT colhe problemas que poderiam ser evitados se não fosse tão apaixonado pela sigla partidária e se auto descarta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário